sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Solução para Impressora HP C4480 (Cartucho Incompatível)

Solucionando mensagem de erro Cartucho Incompatível - Impressora HP C4480

 1. X + botão de energia (juntos),
2. depois pressione um botão de cada vez, na sequência: azul, verde, cinza,
3. pressione o botão azul, até a mensagem "Information Menu",
4. depois OK,
5. pressione o botão cinza até a mensagem "checksum for relock dada input",
6. depois OK, espere aparecer uma numeração ao lado da mensagem,
7. em seguida, pressione X até sair do menu

80 comentários:

  1. Minha Impressora deu essa mensagem de erro, entrei em contato com a HP que não solucionou o meu problema (Cambada de FDPs), Daí deu uma consultada no Google, sempre ele... que me deu essa solução, que resolveu o meu problema em 100%. 0% de satisfação com a HP, 100% de satisfação com o Google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não deu mais certo. Ele reconhece por 5 minutos o cartucho imprime algumas páginas daí diz incompatível.

      Excluir
  2. Muito bom! Parabéns, resolveu o meu problema!

    ResponderExcluir
  3. cara estou com o problema de "cartucho imcompativel" da hp c4480, testei esse se metodo, mais não obtive suscesso, conseguir ate imprimir mas a impresão sai toda embasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tbm este msm problema, conseguiu resolver o seu? Pode me ajudar?

      Excluir
  4. Nem estou em mim, parece ter resolvido o problema.
    Mas não foi logo à primeira.
    Segui esses passos, a primeira vez voltou a dar o erro "cartucho incompatível". Insisti uma segunda vez e já deu. Fantástico! Obrigado pela dica maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal isto volta sempre ao mesmo... é desilusão parcial!
      Bom... pelo menos consigo imprimir uma vez depois de efectuar esse procedimento.
      É chato, mas dá para desenrascar...

      Excluir
  5. tipow, resolveu porém as mensagem volta depois da impressão..tem como retirar de vez ??

    ResponderExcluir
  6. VALEU, AMIGO OBRIGADO RESOLVEU MEU PROBLEMA, UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  7. obrigada, resolveu o problema, até... imprimir uma página e voltar o erro, tem como arrumar isso? Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Tentei fazer esses procedimentos, porém sem sucesso em todas as vezes que tentei, meus cartuchos estão cheios de tinta, e são originais Hp, pelo visto na net, não é só comigo que está acontecendo isso, e a fabrica não está nem ai para os consumidores, essa é a pior marca que encontrei até hoje, nunca vi isso, eles vendem essa porcaria de impressora, e não dão nenhum suporte para os consumidores.
    Acho que hoje já vou dar o remédio que essa impressora merece, um machado, que não adianta ficar comprando cartuchos novos e originais, se o problema sempre volta.
    Resumindo: Sai bem mais caro as compras dos cartuchos, do que comprar uma impressora de outra marca.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Boa tarde.

    Deu certo sim, mas quando desligo a impressora e ligo ela novamente, aparece o mesmo erro. Então toda vez tenho que fazer isso? Tem alguma forma definitiva de tirar isso???

    ResponderExcluir
  10. Noosa vey, parece até bruxaria kkk
    Vllw, deu certo cmg!

    ResponderExcluir
  11. Excelente! Deu certo! Muito obrigado pela valiosa informação!

    ResponderExcluir
  12. Valeu! Precisa imprimir um boleto urgente e esta dica simplesmente me salvou.
    "May The Force Be With You"

    ResponderExcluir
  13. Minha impressora não tem a opção "Information Menu". O que faço?

    ResponderExcluir
  14. nossa muito bom, mas depois que encerrei meu computador e reiniciei de novo ficou novamente a mensagem cartucho incompatível. Oque faço?

    ResponderExcluir
  15. ave tentei novamente o mesmo procedimento apareceu a mensagem logo apos pressionar X e Power juntos, Enter Special Key Combo traduzindo
    Digite Especial Chave Combo...
    Que chave combo é essa?

    ResponderExcluir
  16. muito show... parabéns por te postado uma informação muito eficaz.

    ResponderExcluir
  17. muito obrigada deu tudo certo nao de primeira mais resolvi o problemas que a meses nao conseguia.

    ResponderExcluir
  18. Consegui mais toda vez que eu reinicio a impressora aparece a mesma mensagem!

    ResponderExcluir
  19. , resolveu, porém as mensagem volta depois da impressão..tem como retirar de vez ???

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela dica,valeu mesmo,que DEUS continue te abençoeando

    ResponderExcluir
  21. valeu mano isso é muito bom

    ResponderExcluir
  22. Pô galera, eu fiz aqui em casa e deu certo. Já fiz com duas Impressoras.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal o procedimento funciona mesmo. Valeu Cara! Muito bom mesmo essa dica.
    Agora pra quem está com dificuldade dou um conselho: Faz seguindo o video. Use o play e se voce se perder use o pause e volte.
    Mas este procedimento tera que ser feito toda vez que der a mensagem. Caso voce contrario troque a impressora pela EPSON

    ResponderExcluir
  24. Obrigada. Vc foi ótimo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde fiz isso e deu certo só que a impressão alémd e sair ruim ainda volta de novo a dá imcompativel já resetei e nada o que faço ?

    ResponderExcluir
  26. esta dica é a mesma coisa da miragem, de primeira da serto, depois voita na mesma.

    ResponderExcluir
  27. alguem descobriu como resolver geral?? pq sempre volta

    ResponderExcluir
  28. Sensacional, deu tudo certinho...valeu!!!!

    ResponderExcluir
  29. Deu certo. Muito obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  30. não funciona, apenas parcialmente, depois de imprimir o problema volta e não adianta de nada.

    ResponderExcluir
  31. Deu certo, mas agora está manchando. O que fazer?
    Elaine

    ResponderExcluir
  32. Deu certo, mas a impressão está saindo meio azulzinha...

    ResponderExcluir
  33. Nooossa! Muito obrigada pela dica. Já estava ficando nervosa pq já levei minha impressora uma outra vez na assistência técnica devido a este mesmo problema. Se eu soubesse disso antes... Dinheiro gasto à toa.

    ResponderExcluir
  34. Nooossa! Muito obrigada pela dica. Já estava ficando nervosa pq já levei minha impressora uma outra vez na assistência técnica devido a este mesmo problema. Se eu soubesse disso antes... Dinheiro gasto à toa.

    ResponderExcluir
  35. 2016 e essa postagem ainda ajudando MUITO! Obrigadão! :D

    ResponderExcluir
  36. espetacular valeu piazinho deu certinho aqui

    ResponderExcluir
  37. Dá certo pra imprimir, porém, qdo reinicia volta o bug denovo... alguém sabe como resolver isso de vez???

    ResponderExcluir
  38. Deu certo... Mas volta tudo de novo, gostaria de saber se resolve geral?! Sem precisar fazer o mesmo procedimento várias vezes, e o cartucho acabei de comprar...

    ResponderExcluir
  39. Deu certo... Mas volta tudo de novo, gostaria de saber se resolve geral?! Sem precisar fazer o mesmo procedimento várias vezes, e o cartucho acabei de comprar...

    ResponderExcluir
  40. O meu deu certo agora ela diz que só um cartucho não é compatível mais não posso tira xeroz com um só ela já foi pro conserto 2 veze .me arrependi muito de ter comprado .

    ResponderExcluir
  41. O meu deu certo agora ela diz que só um cartucho não é compatível mais não posso tira xeroz com um só ela já foi pro conserto 2 veze .me arrependi muito de ter comprado .

    ResponderExcluir
  42. Pra trocar o idioma, aparece duas setas (uma para cima e outra para baixo), eu pergunto : onde estão os botoẽs que acionam essas setas ?

    ResponderExcluir
  43. eu apertei mas não apareceram as opções... mt triste

    ResponderExcluir
  44. eu fiz o procedimento deu certo na primeira vez, depois voltou a aparecer cartucho incompativel e quando repeti o procedimento a mensagem sumiu mas desde então só imprime borrado...n da pra ler e ja fiz de tudo e n consegui resolver..alguem conseguiu solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
  45. eu fiz o procedimento deu certo na primeira vez, depois voltou a aparecer cartucho incompativel e quando repeti o procedimento a mensagem sumiu mas desde então só imprime borrado...n da pra ler e ja fiz de tudo e n consegui resolver..alguem conseguiu solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CMM, faça o reset da sua impressora.

      1.Ligue a impressora.

      2.Aperte o botão "Cancela" (com um X vermelho). Mantenha pressionado.

      3.Aperte o botão de cópia colorida (último, embaixo, verde), mantenha pressionado juntamente com o anterior.

      4.Retire o cabo de energia da impressora.

      5.Conecte novamente o cabo de energia

      6.Solte os botões, pronto, sua impressora foi resetada e vai pedir as configurações novamente!

      7.Faça a impressão da folha de ajuste.

      Excluir
  46. Parabéns pela dica muito boa...

    Consegui...
    Depois de tentar tanto suporte com a HP desistir!!

    ResponderExcluir
  47. caraca maluco.. depois de varias tentativas . vc veio e solucionou meu problema vlw...

    ResponderExcluir
  48. caraca maluco.. depois de varias tentativas . vc veio e solucionou meu problema vlw...

    ResponderExcluir
  49. Muito bom, resolveu meu problema. Obrigado!

    ResponderExcluir
  50. EU NEM TE CONHEÇO, MAS JÁ TE AMO. OBRIGADOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  51. Muito obrigada, valeu muito!!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  52. Consegui solucionar o problema,já estava ficando careca, então o que fiz? comprei uma Epson, e os problemas sumiram kkkkk

    ResponderExcluir
  53. O meu só resolve pra uma impressão,depois volta a dar erro!!!!

    ResponderExcluir
  54. Amigo, vou te dizer uma coisa, muitooo obrigado, sério, muito obrigado mesmo!.. Meus Parabéns.. ótimo que ainda existe pessoas que querem fazer o bem, já estava pensando que a zorra toda tava queimada, kkk valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  55. DÁ CERTO INICIALMENTE MAIS DEPOIS VOLTA, NÃO EXISTE UM JEITO DE FAZER ISSO APENAS UMA VEZ OU PELO MENOS A CADA VEZ QUE LIGAR????

    ResponderExcluir
  56. a minha desliga não consigo fazer aparecer a mensagem

    ResponderExcluir
  57. Bom dia ,minha impressora hp c4480 eu resetei ela,só que os botões não estão funcionando para selecionar o idioma,não estão quebrados

    ResponderExcluir