1. X + botão de energia (juntos),
2. depois pressione um botão de cada vez, na sequência: azul, verde, cinza,
3. pressione o botão azul, até a mensagem "Information Menu",
4. depois OK,
5. pressione o botão cinza até a mensagem "checksum for relock dada input",
6. depois OK, espere aparecer uma numeração ao lado da mensagem,
7. em seguida, pressione X até sair do menu
Minha Impressora deu essa mensagem de erro, entrei em contato com a HP que não solucionou o meu problema (Cambada de FDPs), Daí deu uma consultada no Google, sempre ele... que me deu essa solução, que resolveu o meu problema em 100%. 0% de satisfação com a HP, 100% de satisfação com o Google.
ResponderExcluirPara mim não deu mais certo. Ele reconhece por 5 minutos o cartucho imprime algumas páginas daí diz incompatível.
ExcluirValeu deu certo
ExcluirObrigada muito bom deu certo!!!
ResponderExcluirMuito bom! Parabéns, resolveu o meu problema!
ResponderExcluircara estou com o problema de "cartucho imcompativel" da hp c4480, testei esse se metodo, mais não obtive suscesso, conseguir ate imprimir mas a impresão sai toda embasada.
ResponderExcluirMinha tbm este msm problema, conseguiu resolver o seu? Pode me ajudar?
ExcluirNem estou em mim, parece ter resolvido o problema.
ResponderExcluirMas não foi logo à primeira.
Segui esses passos, a primeira vez voltou a dar o erro "cartucho incompatível". Insisti uma segunda vez e já deu. Fantástico! Obrigado pela dica maravilhosa!
Afinal isto volta sempre ao mesmo... é desilusão parcial!
ExcluirBom... pelo menos consigo imprimir uma vez depois de efectuar esse procedimento.
É chato, mas dá para desenrascar...
tipow, resolveu porém as mensagem volta depois da impressão..tem como retirar de vez ??
ResponderExcluirVALEU, AMIGO OBRIGADO RESOLVEU MEU PROBLEMA, UM ABRAÇO!
ResponderExcluirvalew 100% resolvido obrigado...
ResponderExcluirobrigada, resolveu o problema, até... imprimir uma página e voltar o erro, tem como arrumar isso? Obrigada.
ResponderExcluirTentei fazer esses procedimentos, porém sem sucesso em todas as vezes que tentei, meus cartuchos estão cheios de tinta, e são originais Hp, pelo visto na net, não é só comigo que está acontecendo isso, e a fabrica não está nem ai para os consumidores, essa é a pior marca que encontrei até hoje, nunca vi isso, eles vendem essa porcaria de impressora, e não dão nenhum suporte para os consumidores.
ResponderExcluirAcho que hoje já vou dar o remédio que essa impressora merece, um machado, que não adianta ficar comprando cartuchos novos e originais, se o problema sempre volta.
Resumindo: Sai bem mais caro as compras dos cartuchos, do que comprar uma impressora de outra marca.
o que seria esse numero aparece?
ResponderExcluirOlá! Boa tarde.
ResponderExcluirDeu certo sim, mas quando desligo a impressora e ligo ela novamente, aparece o mesmo erro. Então toda vez tenho que fazer isso? Tem alguma forma definitiva de tirar isso???
Noosa vey, parece até bruxaria kkk
ResponderExcluirVllw, deu certo cmg!
Excelente! Deu certo! Muito obrigado pela valiosa informação!
ResponderExcluirValeu! Precisa imprimir um boleto urgente e esta dica simplesmente me salvou.
ResponderExcluir"May The Force Be With You"
Minha impressora não tem a opção "Information Menu". O que faço?
ResponderExcluirnossa muito bom, mas depois que encerrei meu computador e reiniciei de novo ficou novamente a mensagem cartucho incompatível. Oque faço?
ResponderExcluirave tentei novamente o mesmo procedimento apareceu a mensagem logo apos pressionar X e Power juntos, Enter Special Key Combo traduzindo
ResponderExcluirDigite Especial Chave Combo...
Que chave combo é essa?
muito show... parabéns por te postado uma informação muito eficaz.
ResponderExcluirmuito obrigada deu tudo certo nao de primeira mais resolvi o problemas que a meses nao conseguia.
ResponderExcluirExcelente! Dica valiosa.
ResponderExcluirDeu certo. Valeu!
ResponderExcluirConsegui mais toda vez que eu reinicio a impressora aparece a mesma mensagem!
ResponderExcluir, resolveu, porém as mensagem volta depois da impressão..tem como retirar de vez ???
ResponderExcluirParabens pela dica,valeu mesmo,que DEUS continue te abençoeando
ResponderExcluirvaleu mano isso é muito bom
ResponderExcluirParabéns!!! Deu certoooooooo :D
ResponderExcluirPô galera, eu fiz aqui em casa e deu certo. Já fiz com duas Impressoras.
ResponderExcluirPessoal o procedimento funciona mesmo. Valeu Cara! Muito bom mesmo essa dica.
ResponderExcluirAgora pra quem está com dificuldade dou um conselho: Faz seguindo o video. Use o play e se voce se perder use o pause e volte.
Mas este procedimento tera que ser feito toda vez que der a mensagem. Caso voce contrario troque a impressora pela EPSON
Deu certo obrigado
ResponderExcluirObrigado, Zé Ricardo! Grande abraço!
ResponderExcluirObrigada. Vc foi ótimo. Parabéns.
ResponderExcluirBoa tarde fiz isso e deu certo só que a impressão alémd e sair ruim ainda volta de novo a dá imcompativel já resetei e nada o que faço ?
ResponderExcluiresta dica é a mesma coisa da miragem, de primeira da serto, depois voita na mesma.
ResponderExcluiralguem descobriu como resolver geral?? pq sempre volta
ResponderExcluirDeu super certo!
ResponderExcluirMuito obrigada, mesmo!!!
Sensacional, deu tudo certinho...valeu!!!!
ResponderExcluirDeu mt certo, obg men
ResponderExcluirDeu certo. Muito obrigada mesmo!!!
ResponderExcluirnão funciona, apenas parcialmente, depois de imprimir o problema volta e não adianta de nada.
ResponderExcluirDeu certo, mas agora está manchando. O que fazer?
ResponderExcluirElaine
Deu certo, mas a impressão está saindo meio azulzinha...
ResponderExcluirNooossa! Muito obrigada pela dica. Já estava ficando nervosa pq já levei minha impressora uma outra vez na assistência técnica devido a este mesmo problema. Se eu soubesse disso antes... Dinheiro gasto à toa.
ResponderExcluirNooossa! Muito obrigada pela dica. Já estava ficando nervosa pq já levei minha impressora uma outra vez na assistência técnica devido a este mesmo problema. Se eu soubesse disso antes... Dinheiro gasto à toa.
ResponderExcluirobrigado pela dica. Deu certo.
ResponderExcluirmuito obrigada!!! resolveu!!
ResponderExcluirMuito bom cara! Valeu!
ResponderExcluir2016 e essa postagem ainda ajudando MUITO! Obrigadão! :D
ResponderExcluirespetacular valeu piazinho deu certinho aqui
ResponderExcluirMuito bom, deu certo !
ResponderExcluirTroquem a porra do cartucho caralho!
ResponderExcluirDá certo pra imprimir, porém, qdo reinicia volta o bug denovo... alguém sabe como resolver isso de vez???
ResponderExcluirDeu certo... Mas volta tudo de novo, gostaria de saber se resolve geral?! Sem precisar fazer o mesmo procedimento várias vezes, e o cartucho acabei de comprar...
ResponderExcluirDeu certo... Mas volta tudo de novo, gostaria de saber se resolve geral?! Sem precisar fazer o mesmo procedimento várias vezes, e o cartucho acabei de comprar...
ResponderExcluirO meu deu certo agora ela diz que só um cartucho não é compatível mais não posso tira xeroz com um só ela já foi pro conserto 2 veze .me arrependi muito de ter comprado .
ResponderExcluirO meu deu certo agora ela diz que só um cartucho não é compatível mais não posso tira xeroz com um só ela já foi pro conserto 2 veze .me arrependi muito de ter comprado .
ResponderExcluirPra trocar o idioma, aparece duas setas (uma para cima e outra para baixo), eu pergunto : onde estão os botoẽs que acionam essas setas ?
ResponderExcluireu apertei mas não apareceram as opções... mt triste
ResponderExcluireu fiz o procedimento deu certo na primeira vez, depois voltou a aparecer cartucho incompativel e quando repeti o procedimento a mensagem sumiu mas desde então só imprime borrado...n da pra ler e ja fiz de tudo e n consegui resolver..alguem conseguiu solucionar esse problema?
ResponderExcluireu fiz o procedimento deu certo na primeira vez, depois voltou a aparecer cartucho incompativel e quando repeti o procedimento a mensagem sumiu mas desde então só imprime borrado...n da pra ler e ja fiz de tudo e n consegui resolver..alguem conseguiu solucionar esse problema?
ResponderExcluirCMM, faça o reset da sua impressora.
Excluir1.Ligue a impressora.
2.Aperte o botão "Cancela" (com um X vermelho). Mantenha pressionado.
3.Aperte o botão de cópia colorida (último, embaixo, verde), mantenha pressionado juntamente com o anterior.
4.Retire o cabo de energia da impressora.
5.Conecte novamente o cabo de energia
6.Solte os botões, pronto, sua impressora foi resetada e vai pedir as configurações novamente!
7.Faça a impressão da folha de ajuste.
Parabéns pela dica muito boa...
ResponderExcluirConsegui...
Depois de tentar tanto suporte com a HP desistir!!
caraca maluco.. depois de varias tentativas . vc veio e solucionou meu problema vlw...
ResponderExcluircaraca maluco.. depois de varias tentativas . vc veio e solucionou meu problema vlw...
ResponderExcluirMuito bom, resolveu meu problema. Obrigado!
ResponderExcluirEU NEM TE CONHEÇO, MAS JÁ TE AMO. OBRIGADOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirMuito obrigada, valeu muito!!! Deus te abençoe
ResponderExcluirvaleu deu certo
ResponderExcluirConsegui solucionar o problema,já estava ficando careca, então o que fiz? comprei uma Epson, e os problemas sumiram kkkkk
ResponderExcluirO meu só resolve pra uma impressão,depois volta a dar erro!!!!
ResponderExcluirAmigo, vou te dizer uma coisa, muitooo obrigado, sério, muito obrigado mesmo!.. Meus Parabéns.. ótimo que ainda existe pessoas que querem fazer o bem, já estava pensando que a zorra toda tava queimada, kkk valeu mesmo!
ResponderExcluirfuncionou! Obrigado!
ResponderExcluirParabéns! Obrigado pela ajuda!!!
ResponderExcluirDÁ CERTO INICIALMENTE MAIS DEPOIS VOLTA, NÃO EXISTE UM JEITO DE FAZER ISSO APENAS UMA VEZ OU PELO MENOS A CADA VEZ QUE LIGAR????
ResponderExcluira minha desliga não consigo fazer aparecer a mensagem
ResponderExcluirBom dia ,minha impressora hp c4480 eu resetei ela,só que os botões não estão funcionando para selecionar o idioma,não estão quebrados
ResponderExcluir